Advertorial

Cabelo caindo e falhas aparecendo? Sua idade NUNCA foi a culpada! Na verdade, isso aqui é o responsável…

Cientistas descobrem a real causa da perda capilar masculina e desenvolvem método que solucionou 96,8% dos casos de queda e falhas, com preenchimento amplo na região de calvície. (Não é testosterona)


Uma recente descoberta feita por cientistas italianos provou que, ao contrário da crença popular, a perda capilar masculina nunca foi causada pelo envelhecimento, por estresse, nem por hábitos alimentares.

Com essa base científica, fica nítido porque tantos homens, mesmo cuidando da dieta, tomando vitaminas, usando shampoos e estimulantes para crescimento de fios, são obrigados a conviverem com a vergonha das falhas capilares ou com a careca lustra.

Isso porque, esse grupo de cientistas italianos descobriu que na verdade, a real causa da perda capilar, seja com 30 ou 80 anos, é um hormônio contaminador que invade os folículos capilares, matando-os e acelerando o enfraquecimento e queda dos seus fios…

E não estamos falando da testosterona…

Muito pelo contrário! Pois além de causar a queda capilar, esse hormônio contaminador também rouba a testosterona do homem, podendo causar alguns sintomas como cansaço, estresse elevado e acúmulo recente de gordura na barriga.

Infelizmente, os médicos tradicionais não têm o conhecimento necessário para tratar essa causa raiz, e prescrevem medicamentos como minoxidil e finasterida, que apenas tentam "forçar" o crescimento capilar, mas não corrigem a real causa do problema.

Porém, isso é altamente perigoso! Esses medicamentos sintéticos são como uma bomba forçada para o corpo, podendo causar diversos efeitos colaterais como aumento da queda, diminuição da libido, disfunção erétil e desordens de ejaculação..

Como estudos da própria associação médica brasileira já demonstraram, o finasterida havia sido criado para tentar tratar a próstata, mas infelizmente, uma má associação com o crescimento capilar acabou colocando diversos homens em risco…

Nenhum homem em sã consciência arriscaria tomar medicamento que foi criado para próstata para crescer o cabelo. Afinal de contas, do que adianta voltar a crescer cabelo, se na hora H não vai conseguir ficar duro?

E foi exatamente isso que fez Marcelo Biazi abandonar a ideia de usar finasterida e minoxidil.

Após anos de sofrimento com a queda capilar, estava cogitando usar esses medicamentos, pois os problemas capilares estavam afetando todas áreas de sua vida, como conta sua esposa Gisela:

"Quando meu marido começou a sofrer com a perda capilar, ele passou a aparentar ser menos homem, como um cara que já passou, que não funciona mais… Esse problema da queda capilar destruiu sua autoestima, até no seu emprego e no nosso relacionamento isso afetava…"

- Gisela Biazi.

Sabendo sobre os riscos de medicamentos sintéticos, sua esposa Gisela começou a buscar alternativas para salvar seu casamento e autoestima do seu marido…

Felizmente, graças a um inesperado acontecimento na europa, Gisela pode conhecer um recém descoberto método natural, que recuperou cada fio de cabelo do seu marido de volta, para sempre.

"Graças a essa descoberta, hoje Marcelo tem um cabelo forte, preenchido, e sem falhas… Nasceram novos fios nas regiões de calvície e todo dia ele está enérgico, confiante e feliz…"

- Diz Gisela.

Há relatos que esse método natural já vinha sendo usado na cultura ancestral da Tribo Maori há séculos, o que justifica serem conhecidos pelo povo com os cabelos mais longos do mundo

E agora, tendo sido validado pela ciência moderna, os cientistas europeus podem afirmar que é a melhor solução natural para homens que estão passando por problemas de queda capilar e desejam voltar a crescer cabelo nas regiões de calvície

Até porque, não conta com nenhum efeito colateral, como o minoxidil e o perigoso finasterida…

…E a melhor parte é que é qualquer homem pode usar esse método natural sem sair de casa, sem precisar se arriscar com perigosas cirurgias.

E para isso, com a ajuda de uma equipe de vídeo, Gisela preparou uma pequena apresentação online. Nela ela revela:

  • A identidade secreta do hormônio contaminador que mata os folículos capilares e acelera o enfraquecimento e queda dos seus fios;
  • Como esse método natural pode bloquear esse hormônio contaminador e combater a queda capilar na causa raiz;
  • E o ritual diário comprovado que você pode começar a fazer hoje para forçar seu couro cabeludo a produzir novos folículos capilares, voltando a crescer novos fios saudáveis e fortes nas regiões de calvície, tapando as falhas por completo;
Assista agora a apresentação gratuita e você descobrirá como essa solução natural pode transformar rapidamente por completo sua próxima ida ao cabelereiro.

Mas, existem alguns poderosos que estão furiosos com a divulgação desse novo método, que é uma ameaça direta aos seus lucros astronômicos…

E o motivo é simples: Por se tratar de uma solução proveniente da natureza, eles não podem patentear e vender como seus famosos medicamentos sintéticos.

Então, por não poder lucrar com isso, essa indústria poderosa que vale 420 bilhões de dólares, está vindo com tudo com várias ameaças para que esse vídeo saia do ar e seja eliminado da Internet, por medo de que essa nova solução chegue até os homens que precisam parar a queda capilar.

Isso pode fazer os homens nunca mais precisar depender desses medicamentos e arriscadas cirurgias, então você pode imaginar a pressão que está se passando.

Por isso, se você ou alguém que você ama está passando por essa triste situação com medo de ficar completamente careca para o resto da vida, assista a esse vídeo agora, antes que o site saia do ar.


Enter your text here...

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular. Este artigo é um advertorial. Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 240/2018

© Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade | Termos de Uso | Contato:[email protected]| Estudos Científicos